quarta-feira, 28 de outubro de 2009

NOSSA MISSÃO NO TWITTER


Agora você poderá nos seguir também pelo TWITTER. Nosso endereço é twitter.com/douglassemear

Um abraço,

Douglas Sborowski

terça-feira, 6 de outubro de 2009

IGREJA BATISTA EM MARINCEK - RIBEIRÃO PRETO (SP)

Tive o privilégio de conhecer o Pr. Paulo Rós, um homem comprometido com o Reino de Cristo neste mundo. Atualmente ele é o pastor da Igreja Batista em Marincek - Ribeirão Preto (SP), onde vem realizando um trabalho todo especial com aquela comunidade e com os membros de sua igreja. Em um final de semana, deste ano, estive pregando ali, percebi uma igreja vibrante e motivada a construir uma nova realidade nos corações daqueles que residem no bairro, o evangelho de Cristo. Não é somente uma igreja dinâmica em sua teologia e prática, mas estende braços sociais para os excluídos de uma renda financeira baixa, possibilitando alimentação, pelo menos, uma vez por semana, dando uma comida carinhosamente preparada pela igreja. Nesta semana recebi um email, onde meu coração se encheu de alegria, pois a igreja está com um projeto de construir melhores acomodaçãoes e ampliações, pois o crescimento é inevitável. Quero juntamente com você louvar a Deus pelo projeto desta igreja, e desafiá-lo em oração, para que todos os planos desta construção seja realizado, com a aprovação do coração do nosso Pai. Aleluia! Aos amados da Igreja Btista em MArincek - Ribeirão Preto (SP), meu grande abraço e saudações. Ao Pr. Paulo Rós, que Deus continue lhe abençoando em todo o tempo e em todos os projetos desta nova caminhada.
Em Cristo,
Douglas Sborowski
Abaixo, um link onde é apresentado um vídeo desta igreja e seus palnos futuros.

sábado, 3 de outubro de 2009

NÃO DESPERDICE SEU PÚLPITO

A partir de hoje vou compartilhar com você, meu amigo blogueiro, alguns vídeos pertinentes sobre o verdadeiro cristianismo, encontrados no youtube.com. Vídeos estes de autoria de John Piper, um teólogo Batista Reformado, um homem convicto de sua vida com Deus e seu cristianismo sincero e honesto diante de Cristo Jesus. Vale a pena acompanhar esta série de vídeos.
Um abraço,
Douglas Sborowski e família.

GRUPO EMME 2009 - ATALAIA - LAPA (PR)

Eu e toda a minha família, estivémos no acampamento palavra da Vida em Lapa (PR), para um encontro de cinco dias, 21 a 25/09, dando aula para o grupo EMME 2009 com o tema - verdadeiro Adorador. Foram dias especiais, onde pude ver a mão de Deus ministrando ensino e verdadeira adoração nas vidas daqueles 20 jovens aproximadamente. Também tivémos a alegria de rever pessoas que não víamos há um tempo - Magoo e Janice. Este evento já faz parte de nosso calendário SEMEAR anualmente e temos a grata felicidade de sermos colaboradores desta organização. Se você quiser conhecer um pouco mais desse ministério,entre no site http://www.opv.org.br/ e busque o link PV PARANÁ e após o link EMME. Abaixo algumas fotos.

Em Cristo,

Douglas Sborowski