quarta-feira, 29 de outubro de 2008

ACABEI MEU MESTRADO NO SBPV


Pois é amigos e irmãos blogueiros, quero compartilhar com vocês que finalmente completei meus módulos no mestrado de ministério, com ênfase em famílias. Iniciamos no ano de 2007, onde eu passava ali uma semana por trimestr, aproximadamente, e o mesmo conteceu nesse ano. Pude aprender muitas coisas em relação ao ministro de família, sua vida, seu ministério e sua família. No próximo ano estarei trabalhando no meu projeto de conclusão de mestrado em ministério, realizando um trabalho de pesquisa de campo, escrevendo sobre aconselhamento bíblico e sua eficiência na igreja brasileira. Continuem orando por mim e por minha família, pois em primeiro lugar agradeço a Deus que por tudo me abençoou, tanto no pagamento do mestrado, como no vigor e força que necessitei por esse tempo. A ELE toda a honra e glória. É calro que agradeço minha família, Luciana, Pedro e André, que por algumas semanas estiveram sem a minha ajuda e presença. Quero também agradecer meu sogro Milton, que se dispôs a pagar a conta do meu mestrado. Que Deus o abençoê ricamente. A você que orou e me ajudou durante os dias que estive no SBPV (Seminário Bíblico Palavra da Vida), meus amigos de turma, já sinto saudades e agradeço a Deus por suas vidas. Ainda falta o ano que vem, concluindo com o projeto. Está por pouco! Aleluia!

Nenhum comentário: