sexta-feira, 7 de agosto de 2009

DIA DOS PAIS 2009



A Missão Evangélica SEMEAR, deseja à todos os pais, um Feliz Dia dos Pais. E pensando bem seria melhor dizer: - Feliz dias dos pais ou que os pais seja felizes todos os dias? Algumas dicas para ser um feliz pai por todos os restantes de seus dias:


1) Seja um pai remido aos pés da cruz de Cristo, compreendendo que para ser feliz é preciso provar da fonte de toda a felicidade, pois bem aventurado aquele que crê e anda em seus caminhos!


2) Seja um pai compreensivo com sua esposa e filhos, pedindo a Deus sabedoria para lidar com as aflições e circunstancias deste mundo tenebroso, e Deus dá sabedoria aos que O pedem!


3) Seja um pai que crie seus filhos na disciplina e admoestação do Senhor, treinando e resgatando seus filhos diariamente das profundezas traiçoeiras deste século XXI.


4) Seja um pai pastor, pastoreando seus filhos ensinando-os nos caminhos em que eles devem andar.


5) Seja um pai amigo, pois muitos sem saber são grandes inimigos de seus filhos!


6) Seja um pai presente, e não pense só em presente! Muitos filhos são orfãos de pais virtualmente!


7) Seja um pai sustentador, não só financeiramente (obrigação!) mas naqueles momentos dos quais seus filhos precisam mesmo é só de você, sustentando-os nas decisões difíceis da vida.


8) Seja um pai suportador, suportar é dar suporte, ajudando os filhos a não trincarem seus alicerces tão frágeis, mas significativos.


9) Seja simplesmente um pai segundo os ensinamentos e apontamento das Escrituras Sagradas, um belo manual de vida, e vida com Deus, nosso ETERNO PAI!


Abraços,

Feliz Dia dos Pais


Douglas Sborowski

Nenhum comentário: