terça-feira, 4 de maio de 2010

ACHEI JESUS - HINO CRISTÃO

Neste último final de semana, estive pregando na igreja Casa de Oração - Jd. Botucatu - São Paulo (SP), e ao final de mais um culto, a congregação cantou o hino 218 de seu hinário, intitulado Achei Jesus. Creio que foi um dos hinos mais lindo que eu cantei e com uma mensagem lindíssima. Abaixo, está transcrito e espero ser uma boa mensagem para você durante a semana. Que DEUS o abençoe ricamente.

Eu já contente estou: Achei Jesus!
Sim, satisfeito vou: Achei Jesus!
Gozo que o mundo traz mui pronto se desfaz
Mas tenho sempre paz, Paz em Jesus.

Posso eu envelhecer: Nunca Jesus!
Posso eu empobrecer: Rico é Jesus!
Tudo me suprirá, sempre me valerá,
Nada me faltará, tendo eu Jesus!

Um grande Salvador tenho em Jesus!
Um forte protetor tenho em Jesus!
É minha redenção e santificação;
Sim, paz e perfeição tenho em Jesus!

Boa Semana,

Douglas Sborowski



Nenhum comentário: