sábado, 5 de maio de 2012

NOTA DE FALECIMENTO - MINHA MÃE LOURDES

Queridos amigos e irmãos em Cristo,

Depois de aproximadamente 90 dias hospitalizada, minha mãe nesta madrugada recebeu a cura definitiva de seus problemas de saúde e deste mundo, e exatamente agora está celebrando a eternidade concretamente como toda a sua vida creu. Nesta madrugada, no dia de hoje 05/05, aos 80 anos, foi promovida ao céu. Desde já agradeço toda a solidariedade de palavras e ações de muitos irmãos que nos acompanham nestas horas. Deus tem nos consolado grandemente e a nossa esperança se intensifica cada vez mais, quando entendemos concretamente o céu na morte de nossos parentes queridos. Aproveitando este momento de luto, que nos traz reflexões da vida, minhas palavras finais são de reflexão também, e pergunto: - Você tem esta esperança de um dia, ao findar desta trajetória, continuar na eternidade com o Senhor? Durante esta semana você amado irmão jogou fora as oportunidades de agradecer a Deus, que na Sua criatividade fantástica o sustentou durante estes dias? Então se alegre comigo, pois hoje aumentou o prazer no céu com a chegada de mais uma filha, minha mãe, Dna. Lourdes como carinhosamente era conhecida. Quem a conheceu, certamente está imaginando as gargalhadas que expressavam sua alegria aqui, e que agora expressam sua chegada ao céu.

Um abraço!

Nenhum comentário: