segunda-feira, 24 de junho de 2013

Filhos - Herança do Senhor - Salmo 127

Filhos não são nossos. O Salmo 127 nos relata que filhos são heranças do Senhor. Herança é algo que nos dão, não por mérito, mas por amor. Deus em sua manifestação de amor por nós, nos deu estes filhos queridos. Deus é quem gera vida. Filhos não devem ser vistos como uma perturbação, mas uma benção. Filho não toma seu tempo, até porque o tempo também não é seu. Filhos nos dão honra e respeito. Como criá-los? Obedeça quem os criou, pois, somente quem os criou é capaz de revelar (em Sua Palavra) tudo, para que nós, pais, nos tornemos habilitados para tê-los. Estes três aí são minha herança, meu bem maior. Daqui um tempo, serão lançados num tempo, onde provavelmente eu não tenha mais o tempo. E no mundo como estarão? Da mesma forma que chegaram, protegidos, vigiados e vividos, diante do seu Criador. E finalmente, os lançarei, não para um mundo melhor, mas melhores filhos que o mundo poderá ter, em Cristo. Humanamente e saudosamente falando, como eu gostaria de ter o meu pai Darcy Sborowski, neste tempo. Seria maravilhoso, tanto para mim, como para eles. Fica aqui pai Darcy, o seu legado honrado. A Deus toda a glória e todo o louvor.






Nenhum comentário: