quarta-feira, 24 de junho de 2009

IGREJA BATISTA MARINCEK - RIBEIRÃO PRETO (SP)

Nossa última saída do semestre de 2009 foi na igreja Batista do bairro Marincek, em Ribeirão Preto (SP). Uma igreja vibrante e simples, aos moldes de Cristo. Foi uma benção conhecer o Pr. Paulo Ross e esposa, juntamente com toda a liderança da igreja e principalmente passar um final de semana com meu grande amigo Joel Casado de Araújo, seminarista daquela igreja. Iniciamos o trabalho na sexta feira 19/06 falando para as famílias e continuamos até domingo 21/06, na escola dominical e culto. Meu coração se encheu de alegria no domingo pela manhã, onde foram realizados 03 batismos e pude perceber a alegria de toda a igreja, pela decisão de mais três irmãos cumprindo essa ordem, diante de Deus e da igreja. Fui hospedado na casa de um casal muito simpático e amoroso, Ademilson e Jaquelina, que me trataram com grande carinho, fazendo de sua casa, minha casa de final de semana. Que Deus possa abençoá-los ricamente. Também conheci uma senhora muito especial, Dna. Nice, que foi instrumento de mais uma descoberta para mim, onde ela me apresentou pela primeira vez uma fruta - cajamanga - Acho que é isso! Uma delícia! Mas não foi só isso, pois Dna. Nice tem uma história de vida comovente e totalmente dependente do Senhor. Frase dela: - Douglas, você não tem idéia o quanto Deus cuidou e cuida de mim! - E conhecendo a história dessa mulher, posso concordar com ela. Uma mulher segundo o coração de Deus, forte, perseverante e dedicada ao Senhor. Que Deus continue a lhe abençoar ricamente. Me conservo no direito de não expor essa história. Resumindo, fechamos nossa agenda semestral com "chave de ouro", um final de semana maravilhoso. Que Deus abençoe ricamente a Igreja Batista em Marincek - Ribeirão Preto (SP), pastor Paulo Ross e toda sua liderança. Meu desejo e o da Missão Evangélica SEMEAR, é que continuem firmes na caminhada cristã, proclamando o evangelho em todo tempo, oportuno ou não, enriquecendo com vidas o Reino de Cristo.
Um abraço,
Douglas Sborowski
Missão Evangélica SEMEAR

Um comentário:

Paulo Rós disse...

Douglas saiba que para nós aqui do Marincek foi um final de semana abençoador para nossas vidas também em poder conhecer o irmão e ouvir da parte de Deus mensagens edificantes e marcantes em nossas vidas.

O irmão sempre estará em nossos corações e orações.
Um grande abraço para toda a família, por deixar o irmão conosco neste final de semana neste período em que Luciana tanto precisa do irmão ao lado dela.
Lia chegando nos avise, um grande abraço ao Pedro e André.

no amor de Cristo,
Paulo Rós
Pastor da IB Marincek