segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ENCONTRO DE CASAIS - IGREJA BATISTA LIVRE



Foi uma alegria muito grande, participar como palestrante do segundo encontro de casais da Igreja Batista Livre, em Ribeirão Preto (SP), que ocorreu nos dias 14 e 15/11 - que apesar de um intenso calor que batia quase 40 graus, o calor de toda a programação foi o que prevaleceu. O tema foi - Uma Família no Século XXI - Há Esperança! - tema este em que nossa missão trabalhou nestes dois último anos. Agradecemos de coração ao irmão Pedro Zen e família, e também ao pastor John que carinhosamente nos acolheram. Louvado seja o nosso Deus, por mais esta oportunidade de sermos usados como instrumentos em SUAS mãos.
Abraços,
Douglas Sborowski


Pastor John (IBL) e Douglas

2 comentários:

Anônimo disse...

Bom estou aqui para agradecer Priemiramente a Deus pela sua vida, e você tambem por permitir ser instrumento do Senhor, este foi um tempo de muito alegria e benção, suas palavras foram sabias em momentos oportunos... Que o Senhro continue derramando sobre vc e sua familia uma chuva de benção...
Quem não foi não perdeu nada, porem deixou de ganhar muito....
E espero ve-lo em breve em nossa igreja novamente.
Abraços!!!
Karina e Daniel

Anônimo disse...

Paz, seja convosco.
Atenção a todos os irmãos.
Já esta disponivel o Guia Ebenezer Online,
Trata-se de um guia voltado para o publico evangelico de Piracicaba e Região. Onde podemos conhecer os irmãos que possuem algum tipo de Comercio ou que prestam algum servçiço, sendo assim podemos prestigia-lo.
Visitem:
www.guiaebenezer.com.br
ou procure pelo guia impresso em sua igreja.