quinta-feira, 29 de julho de 2010

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO - 41 ANOS

Nunca imaginaria que eu pudesse ter 41 anos, é óbvio que nem você acreditou de fato e verdade que teria a idade que tem. Não é uma doença pensar nisto, mas ninguém imagina o futuro, que embora seja futuro, as vezes está muito presente. Imaginar que há 41 anos atrás, segundo minha mãe, as 8.30 horas do dia 29 de julho de 1969, surgiu um homem, nascido de Lourdes Angelotti Sborowski e Darcy Sborowski (que saudades), em Sororcaba (SP). Me lembro pouco de minha infância, mas como posso esquecer das brincadeiras e travessuras de minha primeira residência, na praça da República em Sorocaba? Depois nos mudamos para a R. Gustavo Magalhães, 139 - Jd. Faculdade e aí sim: INESQUECÍVEL! Boa parte da minha infância se deu neste lugar, como minha adolescência e parte da juventude. FOi neste lugar onde comecei a entender de fato o que é vida e viver em família. Muitas lembranças! Brincadeiras de rua, futebol com gols de tijolos ao chão, estilingue, pipas, terrenos onde andávamos de bicicrosss... Sim, ganhei minha primeira caloi cross extra ligth, uau! Que show! Ficava o atrde toda andando nesta que agora se chamaria "bike". Vivi parte deste tempo com meu irmão, Darcy Sborowski Junior, porém as diferenças de idade o levaram para fora de casa com certa velocidade. Pouco tempo, mas muito precioso ter este "cara" ao meu lado. é calro que eu não poderia me esquecer dos caminhos que meus pais me ensinaram desde pequeno, o EVANGELHO! Me lembro claramente de minha prfessora de EBD, Dna. Graziela, uma senhora dedicada que me fez decorar com 8 anos de idade, mais ou menos, o Salmo 23. Inesquecível! Também fiz parte de um coral juvenil da 1a. IPI de Sorocaba, regência do Sr. Nelson, nossa, fui longe agora! Passaram-se os anos, virei um esportista, ia muito ao acampamento Palavra da Vida - Atibaia (SP), e daí por diante muitas novidades. minha conversão de fato ocorreu na priemria quinzena de dezembro do ano de 1979, em um culto da fogueira, neste acampamento. Por diante, nunca mais deixei de frequentar este lugar e seus ministérios. A Organização Palavra da Vida tem muito haver com minha história de vida. Neste lugar também tive o privilégio de conhecer a minha atual e única esposa, Luciana Rueda Souza Sborowski, nascida em Jaú (SP), nossa quantas estradas pela Castelo branco rodeu, em finais de semana para namorar você, Lú te amo! Casamos no dia 11 de Jneiro de 1992. Após 05 anos, nasce o Pedro (13 anos), depois veio o André (04 anos e atualmente chegou a Lia (01 ano). Nossa como o tempo passa! E hoje, com 41 anos de idade, diante de muitas coisas que a vida me deu, mas também, muitas que ela levou, não posso deixar de dedicar meus 41 anos de vida à aquele que é o autor, regente e comandante deste processo, o nosso DEUS! Acabo de completar, quem sabe, minha primeira metade de vida, neste mundo. O que poderia eu pedir ao Senhor, diante de tudo que ELE já me deu? Nada! De fato, tenho é que agradecer por todos esses segundos vividos intensamente, claro que debaixo da misericórdia e perdão que ELE derramou sobre mim. Mas pensando bem, quero sim pedir para DEUS, pelo menso três coisas:
1) Que eu seja uma pessoa melhor para outras pessoas;
2) Como marido e pai, quero melhorar!
3) Como servo de Cristo, continuar!

Caso eu não venha a completar meus 42 anos, a você blogueiro, amigo, irmão em CRISTO (são muitos!), se alegre comigo nesta data. Afinal de contas, viver mais um ano, não será fácil. Por isso, peça o que o salmista pediu no Salmo 90.12 "Ensina-nos a contar os nossos dias para gastá-los com sabedoria!"

Também quero dedicar esta data de gratidão, por mais um ano, àqueles que fizeram parte de minha história até aqui. Como não quero ser indelicado nas faltas, por causa das lembranças que certamente não me virão todas, se inclua, e se alegre comigo.

Valeu até aqui!

Abraços para todos vocês!

Douglas Sborowski e toda minha família!

Nenhum comentário: