terça-feira, 12 de janeiro de 2010

18 ANOS DE CASADOS - DOUGLAS E LUCIANA

Foram há exatos 18 anos atrás quando entrei pela porta da Igreja Presbiteriana de Jaú para consumar o meu amor por minha amada Luciana - O nosso casamento. Me lembro como se fosse hoje, todo o preparo, uma expectativa, os arranjos finais e aquele dia tão esperado chega ao seu Cumprimento. Lembrar dos 18 anos atrás, me faz recordar mais um pouco, quando eu conheci Luciana e me apaixonei de fato e de verdade. Foi em 1986 quando começamos a namorar, aquela menina meiga e doce, apenas 15 anos, mas com uma expressão madura e séria para com a vida e suas circunstâncias. Eu, apenas 17 anos, magro (75 kg), jogando basquete brincalhão, levando uma vida tranquila. Anos se passaram e Luciana, durante o namoro, foi me ensinando Princípios Sérias mudanças que refletiram. Ficamos noivos em 1991 nos casamos e em 11 de janeiro de 1992. Puxa! Diante de vários momentos em que estamos juntos sinceramente posso expressar minha eterna gratidão, primeiramente a Deus em quem nos Conduziu todo esse processo, mas tambéma Luciana, minha amada, que me ama com amor eterno, que até hoje é derramado por mim e que me Ajuda nas caminhadas desta trajetória. Abaixo quero transcrever um poema, escrito por Fausto Camargo (in memorian) um grande amigo, que resume o que vivemos nestes 18 anos de amor, sofrimentos, lutas, decisões, filhos (Pedro, André e Lia), enfim, leiam:

De braços dados vão pelo caminho
E os dois arrulham ... noutro mundo estão
Pois tudo é sonho é flor quando há carinho,
E a primavera "implodir o coração

Mas logo após o ceu no ninho doce,
Qualquer romance senão algum sofre ...
Fruto da carne, o saudosismo, o espinho
Nas Flores Murchas um que se vão rolar.

Porém o que importa "Estio", o "outono", o "inverno "?...
Um grande amor que vem de Deus é eterno,
É um dom supremo nesta vida e além.

E o meu desejo em oração instante,
É então que gozando desse amor,
Sejam felizes para sempre, amém!

Fausto e Geni (em memrian)

Nenhum comentário: